domingo, 19 de abril de 2015

Minha primeira postagem 19/04/15.

Oi,
Meu nome é Felipe. Mas a vovó  (Maria) resolveu me chamar de Felipinho. Meu pai é o Fagner e minha mãe é a Luana. Meu vovó é o Georgios Grego. Meu nome foi escolhido em homenagem a origem de meu vovó. Grécia. Pelo que eu ouvi ontem, durante o jantar, Felipe, era o rei da Macedônia, e pai de um tal de Alexandre o Grande, que conquistou meio mundo. A discussão foi sobre como seria me nome todo. Após muita discussão, ficou combinado que me chamarei Felipe Hatzidakis Machado. Queriam colocar o sobrenome de minha mamãe, Ruas Amorim, mas ia ficar muito grande. Ficou combinado que esses sobrenomes irão para minha futura irmã.
Bem estou muito bem aqui na barrigona de minha mamãe. Estou com preguiça e não queria nascer agora. Fico ouvindo minha familia comentando de como a vida está difícil, mas estão anciosos para eu chegar. Também estão muito felizes. Mamãe já foi 4 vezes no hospital, porque os médicos disseram que eu iria nascer. Mas resolvi que não. Hoje, domingo, lá foram de novo. Mas aqui dentro está tão bom. Fico ouvindo minha vovó cantando para mim. Meu vovô resmungando, Meu papai e minha mamãe fazendo carinho. Meu mamâe brigando com meu tio DIDI e uma tal de JUREMA

Minha família, meu tio Didi, minha vovó Maria, meu vovò Georgios, mamãe Luana e papai Fagner. Eu estou na barrigona da mamãe.
(coloquei a foto de minha família e da Jurema) cantando uma musiquinha legal.
JUREMA.

Está muito gostoso aqui dentro. Resolvi contar minha história neste tal diário. Espero que gostem e acompanhem. Vai ser um grande desafio contar o que acontece todo o dia. Mas vou fazer isso. Espero que acompanhem e gostem do meu Diário. Beijos.


Um comentário: