domingo, 26 de abril de 2015

Primeiro Domingo. Chegou a JUREMA.

Ufa. Meu primeiro domingo foi movimentado. Não dormi muito bem. Colocaram um cobertor estranho em mim. Não gostei. Também conheci a JUREMA. Foi meu vovô quem me deu. Gostei fa musiquinha. Recebi muitas visitas. Mamãe ficou com febre mas já melhorou. Ai vão as fotos de hoje. Beijos.

Vovó coruja.

Olha a alegria deles.

Minha mamãe no café da manhã

Roupinha nova.


Papaizão olha a carinha meiga dele.

Como gostam de tirar fotos.



Esta é a JUREMA.

JUREMA é presente do meu vovô. ele também me deu o radinho que está do meu lado.

Fazendo abdominhal.

Socorro, que cobertor feio.


Minha bisavó Tereza.

Cercado de mulheres. Sou a estrela da casa...rs

Mais visitas.


Socorro. 

Paie, tira o cobertor...

Mais abdominais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário