sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cheguei em casa.

Hoje foi um dia muito legal. Recebi a visita de meus Tios-Avós ou Avós-Tios Paulo e Lucas. Tivemos alta do hospital. Passei na casa do vovô que estava morrendo de saudades. Ele ficou babando enquanto eu dormia...rs. Conheci meus bisavôs Olga e Stélios e até que enfim vou dormir no meu bercinho. Adorei. Beijos a todos e até amanhã.
Meu avô-tio Lucas chique...rs

Tio Avô Lucas

Vôs tios Lucas e Paulinho com mamãe

Avô Tios Lucas e Paulinho

Olha o orgulho do meu Avô-Tio

Minha mamãe. Leite gostoso.

Meu vovô babando...

Matando a fome.

Soninho

Sonhando.


Sonhando mais ainda.

Minha bisavó Olga

Meus bisavós Olga e Stélios

Vovó preparando meu berçinho

Adorei

Olha o sorriso da vovó.

Grude.

Olha eu ai fazendo pose.

Mamãe.

Vovó me dando leitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário